O suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras na cidade de Assu, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, era um servidor do Tribunal de Justiça do RN. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que realizou a prisão dele no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal, durante a tarde desta quarta-feira (24). Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, uma faca e dois “socos-inglês”.
- Suspeito de matar psicóloga em Assu é preso em Natal.
- Psicóloga é encontrada morta e amarrada dentro da própria residência em Assu.
Segundo as investigações da PC, o homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. A equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.
As investigações continuaram até o início da tarde de hoje (24), momento em que o principal suspeito foi monitorado, localizado e preso após fugir para um dos seus imóveis, localizado em Natal/RN. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.
Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.
Comentários
Postar um comentário