A ausência dos Cinco Furiosos em ‘Kung Fu Panda 4’ gerou muita discussão entre os fãs da franquia. O diretor Mike Mitchell, em entrevista ao ScreenRant, explicou a decisão de não incluir os personagens.
Mitchell afirmou que a equipe queria incluir muitos elementos na história, mas havia a limitação do tempo. “Queríamos colocar muito neste filme, mas sabíamos que não podíamos fazer um Oppenheimer Kung Fu Panda de quatro horas. Todos nós amamos os Cinco Furiosos. Eles são personagens tão legais e fazem parte da franquia, mas já tiveram um papel importante na história dos filmes um, dois e três. Pensamos que, para este filme, talvez devêssemos dar uma pequena pausa. Quer dizer, tínhamos várias histórias com eles que simplesmente não se encaixaram no filme”.
Ele ainda ressalta o carinho pelos Cinco Furiosos e seu papel importante nos filmes anteriores. “Tudo bem dar uma pausa, contanto que digamos a todos no final: “Eles ainda são uma parte importante deste mundo e não vão a lugar nenhum.” Estou muito feliz que você reconheceu que era importante para nós realmente trazê-los de volta e mostrar a todos que amamos os Cinco Furiosos. Sempre pensei que talvez houvesse até um spin-off apenas com os Cinco Furiosos”.
E continua: “Há tantos personagens, eles são tão ricos em detalhes e têm técnicas de luta tão legais; eles trabalham muito bem juntos e são muito interessantes. Cada um é um personagem diferente, então há muitas histórias para contar neste mundo”.
O filme, dirigido por Mike Mitchell (‘Shrek Para Sempre’) e codirigido por Stephanie Ma Stine (‘She-Ra’), com produção de Rebecca Huntley (Os Caras Malvados), já está disponível para compra ou aluguel digital.
Na história, Po é escolhido para se tornar o Líder Espiritual e precisa encontrar um novo Dragão Guerreiro, enquanto enfrenta a vilã Camaleoa que busca o Cajado da Sabedoria.
Comentários
Postar um comentário