Intérprete do Thor desde o filme de Kenneth Brannagh lançado em 2011, o astro australiano Chris Hemsworth não parece sentir muita falta de viver um herói. Em entrevista, o ator afirmou que interpretar super-heróis é previsível e revelou odiar vestir capas.
"Eu prefiro me sujar todo, ficar bagunçado e feio, ser violento e caótico, em vez de estar em uma caixinha previsível de herói em um mundo de super-heróis. Há muitas regras que você deve seguir. Com Furiosa, eu pude jogar tudo pela janela, o que é ótimo", revelou o ator entrevista à Entertainment Weekly. O portal ainda perguntou se o ator cansou das capas após tanto tempo interpretando Thor. Hemsworth respondeu: "Eu as odeio, são pouco práticas".
O ator estará de volta aos cinemas em Furiosa: Uma Saga Mad Max. Na trama, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título, nas décadas que precederam Estrada da Fúria. Anya Taylor-Joy assume o papel que foi de Charlize Theron no filme anterior, enquanto Hemsworth vive o vilão Dementus.
Furiosa: Uma Saga Mad Max tem lançamento agendado para 23 de maio no Brasil.
Comentários
Postar um comentário