O capítulo 1114 do mangá de One Piece vazou na internet nesta quinta-feira (9), faltando apenas alguns dias para seu lançamento oficial, que será neste domingo (12) no aplicativo MangaPlus.
Como de costume, as imagens confirmam os spoilers que vazaram mais cedo.
Entre os destaques do capítulo, vimos mais das reações do mundo todo à mensagem do Vegapunk e a revelação de que Joyboy foi o primeiro pirata da história.
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela revista semanal Shonen Jump, publicada pela Shueisha, em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão. A obra conta com 108 volumes até o momento. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini.
Os novos episódios com áudio original e legendas são adicionados na Crunchyroll todos sábados, às 23h, horário de Brasília, com áudio original e legendas, em simulcast com a TV japonesa, e chegam ao catálogo da Netflix na semana seguinte.
Os primeiros 130 episódios dublados estão disponíveis na Crunchyroll, Prime Video e HBO Max; enquanto a Netflix conta com dublagem até o Arco Impel Down. O estúdio Unidub é responsável pela versão brasileira, com direção de Glauco Marques.
Enquanto Luffy ataca Warcury em G5 mais uma vez, Vegapunk revela uma figura central nascida em um certo reino avançado há 900 anos.
Ele possuía um corpo elástico que usava para lutar, assim como o deus do sol Nika de Elbaf.
O nome desse homem é Joy Boy.
Ele foi o homem que tomou esses mares e se tornou o primeiro pirata da história.
Joy Boy foi confirmado como o primeiro pirata da história de One Piece, 900 anos atrás.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.
Comentários
Postar um comentário