O Nintendo Switch é o console mais vendido no mundo inteiro entre os principais modelos da geração atual de videogames. Com mais de 130 milhões de cópias vendidas ao redor do globo, inúmeros elementos como o tempo de lançamento, biblioteca de jogos exclusivos, o conceito de portabilidade para jogar localmente ou em qualquer momento do dia foram cruciais para o sucesso da nova era da Nintendo.
Por isso, trouxemos para você, no texto abaixo, alguns dos principais motivos que fazem valer a pena comprar um modelo do Nintendo Switch para jogar seus títulos favoritos em qualquer momento do dia a dia.
Portabilidade ou Local
Graças ao seu design com analógicos destacáveis e tela portátil, o Nintendo Switch é um videogame que serve para jogar com amigos ou sozinho a qualquer momento. Isso porque é possível usá-lo em qualquer lugar ao encaixar os joycons nas laterais de sua tela portátil e, também, usá-lo na televisão após conectá-lo a sua base.
Além dos controladores principais, é possível adquirir o controle Nintendo Switch Pro que é vendido separadamente e funciona como um analógico específico para quem deseja ter ainda mais precisão e conforto ao jogar no console.
Tem pra todos os bolsos
- Possui analógicos destacáveis
- Tela de 6.2 polegadas
- Peso de 400g para jogar no modo portátil
- Base para ligá-lo à TV
- Preço médio entre o valor do Nintendo Switch Lite e o Nintendo Switch OLED
- Não possui analógicos destacáveis, mas é possível usar outros joycons para jogar nele por meio da conexão sem fio
- Menor Tela entre todas versões do Nintendo Switch
- Peso de 277 g, privilegiando a portabilidade
- Mais barato entre todos os modelos do console
- Possui analógicos destacáveis
- Maior tela entre os modelos do Nintendo Switch
- Tela OLED para maior vivacidade às cores
- Console mais pesado para jogar no modo portátil pesando 420g em média
- Base para ligá-lo à TV
- Versão mais cara até o momento do console
Além de todo o destaque por conta de sua portabilidade, um dos pontos mais fortes do Nintendo Switch é a sua biblioteca de jogos exclusivos, alguns deles até foram indicados em algumas das principais premiações do universo gamer, como Zelda: Tears of The Kingdom, Super Mario Bros. Wonder e Pikmin 4.
Comentários
Postar um comentário