Eddie Murphy revela desejo de não ter funeral ao morrer: 'Apenas me deixem ir'.

 


Eddie Murphy, 63, revelou que não deseja ter o corpo velado em um funeral ao morrer e já deixou seus familiares avisados sobre esse detalhe



O que aconteceu?


O assunto surgiu enquanto Murphy refletia sobre a música-tema da franquia 'Um Tira da Pesada', protagonizada por ele. "Acho muito maneiro que quando tocam a música todos sabem que eu estou chegando", o astro declarou.


Murphy ainda comparou Axel Foley, seu personagem, com outro protagonista marcante do cinema: James Bond. "As pessoas falam que eu deveria interpretar um James Bond negro, mas eu não preciso disso. Eu tenho Axel Foley, e ele tem uma música-tema e tudo mais".


O ator, então, brincou que, após a sua morte, a icônica faixa deveria ser tocada, fazendo com que todas as pessoas presentes no velório "sorrissem". Em seguida, ele acrescentou: "Isso é apenas uma piada, porque eu nunca terei um funeral".


"Quero dizer, vou morrer como todas as outras pessoas", esclareceu. "Mas meus familiares sabem... nada de funeral. Apenas me deixem ir rapidamente".


Atualmente, Eddie Murphy está promovendo 'Um Tira da Pesada 4'. Lançado esta semana, o projeto marca o primeiro filme da franquia em 20 anos e serve como uma sequência direta para 'Um Tira da Pesada 3' (1994).


Relembre abaixo a icônica música-tema da série de filmes.




Comentários