A Espera de Light No Fire.


Estúdio conhecido pelo desenvolvimento de No Man’s Sky, a Hello Games anunciou o título Light No Fire durante o The Game Awards 2023 nesta última quinta-feira (7). Sean Murray, da Hello Games, revelou que o jogo vem sendo desenvolvido há cinco anos por uma equipe dedicada, prometendo inovações significativas no gênero.


Light No Fire se destaca por ser um jogo de sobrevivência, construção e exploração, ambientado em um planeta do tamanho da Terra. Com uma abordagem que combina elementos de RPG e sandbox, o jogo oferece total de criação para jogadores.


Com poucos detalhes oficiais até agora, só se sabe o que foi revelado pelo estúdio. A descrição oficial do jogo sugere uma experiência imersiva, onde os jogadores podem explorar, construir e sobreviver juntos em um ambiente ricamente detalhado.


O jogo apresenta um “mundo aberto real” sem fronteiras, incluindo um componente multiplayer online. A partir do trailer, observa-se elementos como artesanato e mineração, além da capacidade de montar criaturas voadoras.


Light No Fire será ambientado em um planeta estilizado e fantástico, povoado por ambientes exuberantes, criaturas diversas e monstros. O título multiplayer utilizará geração procedural e implementará mecânicas de sobrevivência e construção, sendo jogado em primeira pessoa.


Expectativa de trajetória igual a de No Man’s Sky


Após o anúncio inicial de No Man’s Sky em 2013 e seu lançamento em 2016, a Hello Games continuou a expandir e melhorar o jogo, alcançando a versão 4.0 no ano passado e expandindo para Mac e PlayStation VR2 em 2023.



Embora ainda não haja informações sobre a data de lançamento ou as plataformas para as quais Light No Fire estará disponível, o jogo já possui uma página no Steam e sugere o lançamento para PC.


O anúncio do jogo foi acompanhado por um trailer impressionante, mostrando cenas de gameplay geradas pelo motor do jogo. A qualidade visual e a promessa de uma jogabilidade rica em detalhes aumentam a expectativa em torno de Light No Fire.




Comentários