O melhor creme antirrugas de Hollywood: Um computador. Missão Impossível 7 quase contou com uma Julia Roberts rejuvenescida.

"Foi tão caro quanto a sequência do trem": Julia Roberts estava prestes a aparecer 35 anos mais jovem no último filme de Missão Impossível



A ideia era que ambos aparecessem no flashback que Ethan Hunt revive diversas vezes ao longo do filme e que ocorreu em 1989. Ou seja, um ano antes de Uma Linda Mulher.


O roteirista e diretor do filme, Christopher McQuarrie, esteve no podcast "The Empire Spoiler Special Film" onde revelou seus planos frustrados para o rejuvenescimento e nos dá uma ideia do trabalho por trás do sétimo filme da franquia Missão Impossível.


Eles pensaram que o prólogo teria que ser no estilo de quem o teria dirigido em 1989, Tony Scott. Então analisaram o estilo de um de seus maiores sucessos, Dias de Trovão, com o próprio Tom Cruise liderando o elenco, e não paravam de pensar nisso.


"Como seria se Tony Scott tivesse dirigido e quem seria a protagonista? Pensei em quem era a nova grande estrela de 1989. E havia Três Mulheres, Três Amores. E pensei: 'Oh, meu Deus. A Julia Roberts pré-Uma Linda Mulher deveria ser essa jovem'. A única maneira de fazer justiça à sequência usando o rejuvenescimento digital seria, de alguma forma, convencer Julia Roberts a vir e desempenhar esse pequeno papel inicialmente. E, claro, quando você lida com esse conceito, você começa a pensar: Agora o que todo mundo vai fazer é pensar no rejuvenescimento de Julia Roberts, Tom Cruise, Esai Morales e Henry Czerny."


Eles experimentaram a tecnologia atual, mas não acertaram o alvo e deixaram-na para uma possível sequência futura. Pelo menos, quando não custa tanto dinheiro: "Recebi a conta para rejuvenescer essa gente antes mesmo do salário. E se você juntasse dois ou três no mesmo plano teria ficado tão caro quanto a sequência do trem", diz McQuarrie.


E, claro, teria sido muito menos espetacular. Haverá surpresas dos atores rejuvenescidos no oitavo filme, assim que ela for lançada? Alguém ligue para Julia Roberts.



Comentários